Bio

Tudo começou em sua cidade natal, Goiânia- Goiás , coração do Brasil, onde o cantor Santorine deu início ao seu trabalho que hoje é reconhecido e acariciado por onde passa pelo Brasil.

Nascido no ano de 1985 aos 15 anos já tocava em bares da capital e cidades vizinhas com uma responsabilidade e maturidade de alguém que sempre almejou o profissionalismo desta carreira tão difícil de se estabilizar, que é ser cantor.

Passou por varias experiências musicais como bandas e duplas mas nunca deixando os instintos de sua cidade natal para trás, o sertanejo foi quem iniciou os primeiros acordes de seu violão , e hoje com seu trabalho totalmente autoral vem se destacando no cenário atual.

Exatamente em dezembro de 2008 Santorine começa as gravações do seu 1° CD, sobre as idéias que veio guardando ao longo de muitos anos ,músicas como “Ao Mar” “Recomeçar” e “Revanche” foram uma das escolhidas para entrar nesse trabalho inédito e inovador para o sertanejo romântico, com toda produção exclusiva do próprio Santorine.

Mas foi no seu segundo CD, um acústico divulgado no mês de agosto de 2009 que as coisas começaram a mudar de rumo. As novas versões das músicas “Juramento”, ” A Te Procurar” e a querida “Revanche” mesmo sendo gravadas apenas com violões foram acrescidas e deram uma força tremenda para seu trabalho que fazia com que seus fãs crescessem e marcassem presença garantida em seus shows.

Agora viajando por todo território nacional Santorine mostra o resultado de longos dias de trabalho que resultou no seu 1° DVD ao vivo em Goiânia e  4° Cd da sua carreira . Este DVD esta dando o que fala com versões mais animadas para as letras marcantes desse jovem que além de possuir um grande timbre vocal mostra que a composição também é o seu forte.

Mesmo com tudo que está acontecendo ele ainda continua de forma humilde a agradecer a todos que de certa forma reservam um tempo para escutar suas canções e deixa aqui o seu singelo e enorme OBRIGADO aos seus fãs….

” Um grande beijo no coração de cada um que dedicou um tempo para ouvir minhas canções e descobrir um pouco mais da minha pessoa..” – (Santorine)